for March Journaling Challenge
watching: all Chicago series
listening: Anavitória
drinking: coffee
eating: fast food
loving: the new view of my bedroom's window
kkkk vc nem sabe onde minha mente voou assim que eu vi Anavotoria!!!! como tem novo abatar , achei que fosse someone else's page e eu escrvi uma lonfa dossertacao de como e bom ver gente de fora ouvir musica do Brasil e blah blah blah....ai quasndo eu quis ver...e vc, minha lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Adoro, ADORO mesmo ter vc por aqui, as tuas pages sao maravilhosas sempre, e esta aqui e como se fosse uma sinfonia dos grandes classicos, musica pro coracao com elegancia, perfecao e beleza!!!!!!!!!!! amei, amei totalmente amei a pagina!!!! Infelizmente, tambem estamos comendo muito fast food por aqui.....a nossa ruina e a Uber Eats..... aqui Mc Donald's e o mais barato que existe...entao a gente tem entrga bastante mais seguido do que eu deveria, as duas, Sarita e eu, a gente sempre esta com fome kkkkkkkk
anyway, LOVE your page, my dear girl, nao vejo a hora de poder comprar passajens, na proxima viajem a gente vai parar no Rio, ai vou te avisando com tempo porque vc tem que vir nos conocer em pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! milhoes de beijos!!!! e , e claro, muito obrigada pela participacao no desafio!!!!!!
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.