the text is from a brazilian song, called "Flowers" and it means something like: there are flowers at everywhere I look...(photo was taken at the orchid garden in my city!)TFL!
SOSN 50% off, 04/03 only @ the Lilypad
linddaaaaaaaaa maravilhosa!!!!! amei que vc foi com full page!!!!! adorei essa alpha, otima combinacao de cores, fresh and shinning (como sempre!!!!!) amei o teu cluster, o layering e as shadows , tudo nota 10!!!!!! nao sei qual e a musica (o google me da Jorge e Mateus e Zeze Di Camrgo e Luciano...eu amo, mas somehow nao acho que seja sertaneja a musica que vc esta falando kkkkkkkk amei a page!!!!!!!! preciso catch up com a tua gallery properly, depois de ter ficado super doente ano passado e ausente, estou lenta, mas eu ainda chego la!!!!!! mil beijos!!!
Thanks you so much for playing with us!!!
@MrsPeel oi querida!! então, essa música é do Titãs com a Marisa Monte, procura no youtube...é antiga, você talvez lembre! e você acertou, realmente sertanejo tá longe da minha lista kkkkkk obrigada por todo o carinho, você sempre deixa os melhores comentários!! fica bem!!
ahhh conheco todas, eles sao da minha epoca mesmo!!!!! vou tentar de novo colocando o nome deles..... lembro como foi que o Nelson Motta trouxe Marisa pro Brasil e ela arrasou com a mjusica na abertyra da novela, (sera que era Lacos de Familia? minha cabeca nao funciona) sou vidrada nela, e vivo escutando o Arnaldo Antunes no You Tube tambem....
nao sei se e da tua epoca, mas eu gostava da irreverencia dos Mamonas Assasinas...se vc gostava, tem uns meminos que fazem a Capella, chamao se TRIgo aqui o...
@MrsPeel eu adoro a Marisa Monte, fui ver um show dela aqui em Santos tem uns anos, é muito perfeita!! E eu não conhecia esse Trigo, Mamonas eu adorava!
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.